Publicidade

Easy Taxi tem recursos que otimizam as corridas, além de modalidade mais barata

Por| 16 de Julho de 2018 às 23h50

Link copiado!

Easy Taxi tem recursos que otimizam as corridas, além de modalidade mais barata
Easy Taxi tem recursos que otimizam as corridas, além de modalidade mais barata

O Easy Taxi foi o primeiro aplicativo de solicitação de táxis lançado no Brasil e, apesar da popularidade, nem todos os usuários conhecem alguns recursos disponíveis no próprio app, recursos estes que podem otimizar e até mesmo reduzir os custos da corrida, sem a necessidade de perder tempo buscando alternativas melhores de outras empresas que oferecem o mesmo serviço.

Então, o app decidiu reforçar algumas de suas melhores funcionalidades, que são as seguintes:

Praticidade

Ao acionar o aplicativo em grandes eventos, shoppings e locais com grande fluxo de pessoas e carros disponíveis, nem sempre o motorista que aceita o chamado está mais próximo do passageiro. Nesse caso, o usuário pode utilizar a funcionalidade Easy Connect, localizada na área superior direita do app, e escolher manualmente o taxista cadastrado mais próximo para não ficar esperando demais.

Continua após a publicidade

Segurança

O Easy Taxi também permite o compartilhamento da rota com amigos e familiares. Assim que a corrida é iniciada, o app já oferece essa opção e, caso o usuário a aceite, os contatos sinalizados recebem o link para acompanhar a corrida em tempo real.

Economia

O Easy Economy é um recurso que oferece de 5% a 30% de desconto nas corridas. O motorista tem a opção de aceitar a solicitação com essa modalidade e o valor já corrigido fica disponível para o usuário assim que o destino da viagem é escolhido.

Continua após a publicidade

Promoção Visa Checkout

O Easy Taxi tem também uma parceria com a Visa Checkout, e os usuários que cadastram o pagamento em cartão com a bandeira Visa ganham 30% de desconto, limitado a R$ 10,00 em até 10 corridas, e valendo até o dia 31 de julho. Além dessa forma de pagamento, o passageiro também tem as opções de pagar em dinheiro, cartões de débito e crédito.