Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dropbox Transfer e outros recursos chegam em nova atualização para o app do iOS

Por| 25 de Julho de 2019 às 08h43

Link copiado!

DepositPhotos
DepositPhotos
Tudo sobre Dropbox

O Dropbox para iOS recebeu uma nova atualização e chegou à versão 152.3 com boas novidades para os usuários. O destaque é que o aplicativo recebeu o novo Dropbox Transfer, recurso anunciado pela empresa no início deste mês. Com ele, você poderá transferir arquivos de até 100 GB para qualquer pessoa, usando apenas um link.

Apesar disso, o Dropbox Transfer ainda está em sua fase beta. Ou seja, se você quiser experimentar o serviço, será preciso entrar em uma lista de espera e torcer para que a empresa libere o recurso em sua conta o quanto antes.

Além disso, o aplicativo para iPhone e iPad também recebeu a opção de desfazer movimentações de arquivos e pastas. Isso será útil quando você mover alguma coisa sem querer e quiser resolver o problema de forma mais prática. Também foi adicionada a possibilidade de digitalizar documentos e enviar fotos diretamente da sua tela Inicial, através do 3D Touch.

Por fim, a empresa também adicionou novos recursos para os comentários. Agora você pode excluir, resolver, marcar como lido e responder em notificações de comentários, de acordo com o changelog do aplicativo.

Continua após a publicidade

Você já pode atualizar o Dropbox para iOS na página do aplicativo na App Store.