Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer inclui traduções para letras de mais de 10 mil músicas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Abril de 2022 às 17h38

Link copiado!

Deezer/Divulgação
Deezer/Divulgação
Tudo sobre Deezer

O Deezer lançou traduções para letras de mais de 10 mil músicas incluídas no catálogo do serviço nesta segunda (11). A função incrementa a seção “Letra” já incluída no aplicativo com uma versão traduzida das faixas, poupando o usuário de fazer uma pesquisa pela internet.

A exibição dos versos acontece conforme a música, exatamente como acontece na exibição normal da letra. As traduções estão disponíveis nas 10 mil músicas em inglês mais escutadas para francês, alemão, espanhol e português.

Continua após a publicidade

Para encontrar as traduções, encontre uma música compatível, abra a seção com a letra e clique em “com tradução” para conferir os versos traduzidos no idioma do app. Vale ressaltar que é necessário que o aplicativo não esteja em inglês para que o recurso funcione.

Catálogo crescente

Algumas das músicas suportadas são Easy on Me, de Adele e Levitating, de Dua Lipa. O Deezer promete ampliar o catálogo de músicas com tradução em breve.

A novidade é distribuída para todos os usuários nesta segunda, mas deve chegar de forma gradativa. Se ainda não apareceu no seu aparelho, vale conferir se há atualizações disponíveis na Play Store e na App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac