Conheça o 3nder, app que te ajudará a encontrar parceiros para ménage à trois

Por Redação | 04 de Julho de 2014 às 10h05
photo_camera Reprodução

A tecnologia não está aí apenas para facilitar o nosso dia a dia no que diz respeito a comunicação, entretenimento e trabalho. Desde o advento da Internet que as pessoas procuram formas de se relacionarem online, encontrarem uma e outra paquera e até mesmo satisfazer suas fantasias.

Na esfera dos dispositivos móveis, um dos primeiros apps a emplacar como solução para encontrar paquera foi o Grindr. Destinado para o público homoafetivo, o software ajuda o usuário a encontrar seu par perfeito e, quem sabe, dar início a um novo relacionamento. Do Grindr surgiu o Tinder, que funciona aos mesmos moldes, mas cujo foco são os encontros casuais entre héteros. Agora é a vez do 3nder entrar em cena para ajudar aqueles que querem achar parceiros para encontros sexuais a três – o famoso ménage à trois.

Leia também: Apps de paquera: confira 10 alternativas ao Tinder

Assim como seus dois irmãos mais velhos, o funcionamento do 3nder é muito simples e a mecânica é a mesma: o app utiliza sua geolocalização para exibir perfis que atendem às suas preferências. Se você gostar desse ou daquele, basta marcar; caso contrário, é só seguir adiante.

O app traz perfis de casais dispostos a se divertirem a três ou de solteiros disponíveis para a brincadeira. Se gostar, é só marcar e esperar ser correspondido. Funcionamento é semelhante ao do Tinder

O app traz perfis de casais dispostos a se divertirem a três ou de solteiros disponíveis para a brincadeira. Se gostar, é só marcar e esperar ser correspondido. Funcionamento é semelhante ao do Tinder (Imagem: Reprodução/App Store)

Os dados de cadastro são todos coletados do Facebook, que também é utilizado para autenticação no serviço. Para os mais afobados e preocupados com privacidade, o app diz não fazer uso de nenhum post ou informação do Facebook que não sejam aqueles necessários para cadastro no serviço de paquera. Suas fotos também estão protegidas: quem define quais o 3nder utilizará é você mesmo, direto no aplicativo.

E se você estiver preocupado que seus amigos e familiares lhe vejam no serviço, o 3nder também oferece uma opção que oculta seu perfil deles. Essa opção, contudo, só está disponível para aqueles que pagarem o valor de US$ 2,99 pelo app.

Para os mais preocupados e envergonhados, na versão paga o app traz um recurso que esconde o perfil de amigos e familiares

Para os mais preocupados e envergonhados, na versão paga o app traz um recurso que esconde o perfil de amigos e familiares (Imagem: Reprodução/App Store)

Como todo app polêmico, o 3nder já conta com uma infinidade de usuários e está se transformando numa verdadeira febre. O problema é que toda febre passa e ainda não se sabe se o serviço realmente pegará. Independente disso, se você estiver procurando por algo para apimentar a sua relação ou simplesmente realizar suas fantasias, a dica foi dada.

Se você quiser conferir o 3nder, basta acessar o site oficial do aplicativo e fazer o download, por enquanto apenas para dispositivos iOS.

Leia mais sobre apps de paquera:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.