Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter permitirá compartilhar postagens nos Stories do Instagram e no Snapchat

Por| 10 de Dezembro de 2020 às 15h05

Link copiado!

Claudio Schwarz
Claudio Schwarz
Tudo sobre Twitter

O Twitter anunciou que o aplicativo da rede social para celulares poderá compartilhar os tweets no Snapchat. A novidade, disponível ainda hoje no iOS, deve ser liberada em breve para usuários do sistema Android e estendido no futuro para publicações nos Stories do Instagram.

Com isso, fica mais fácil aumentar o alcance publicações da rede social levando-as para outras plataformas, dispensando prints. No caso do Snapchat, é possível tocar na imagem para abrir o tweet com as interações e respostas na rede social de origem.

"Às vezes, um Tweet é tão importante ou tão engraçado que precisa ser compartilhado fora da plataforma, e temos visto que as pessoas têm feito imagens e recortes de Tweets para publicá-los em outros lugares", afirmou o Twitter em comunicado
Continua após a publicidade

A novidade está disponível apenas para tweets públicos e pode ser ativada no próprio ícone de compartilhamento da publicação no aplicativo do Twitter, mas por enquanto apenas no sistema iOS. O recurso aproveita toda a variedade de efeitos e edição que o Snapchat oferece, dependendo apenas da criatividade do usuário.