Como entrar em contato com o iFood

Como entrar em contato com o iFood

Por Guadalupe Carniel | Editado por Bruno Salutes | 02 de Junho de 2021 às 21h00
Divulgação/iFood

O iFood (Android | iOS | Web) disponibiliza um canal de comunicação para clientes por meio de seu próprio aplicativo para reclamações e problemas referentes a seus pedidos e formas de pagamento, quando os restaurantes não conseguem resolvê-lo.

O recurso conta com um chat que permite que o usuário converse diretamente com um atendente da plataforma. Veja abaixo como utilizar o bate-papo do aplicativo.

Como falar no chat do iFood

Passo 1: acesse o aplicativo do iFood e entre em “Perfil”, no menu no inferior da sua tela.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Acesse o aplicativo e entre no seu perfil (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 2: role a tela até a alternativa “Ajuda”.

Em ajuda é possível acessar os chats do aplicativo (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 3: localize o pedido e escolha qual das opções mais se encaixam no problema em relação a sua compra.

Escolha o motivo pelo qual deseja entrar em contato (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 4: a mensagem selecionada abrirá um chat para que seja descrito qual o motivo do contato.

Descreva o motivo do contato para poder conversar com um atendente (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o iFood.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.