Como entrar em contato com o iFood
Por Guadalupe Carniel • Editado por Bruno Salutes |
O iFood (Android | iOS | Web) disponibiliza um canal de comunicação para clientes por meio de seu próprio aplicativo para reclamações e problemas referentes a seus pedidos e formas de pagamento, quando os restaurantes não conseguem resolvê-lo.
- Como pedir comida no iFood pelo computador
- 6 funções do Ifood que você precisa conhecer
- Como pedir delivery de comida direto pelo Google no PC e celular
O recurso conta com um chat que permite que o usuário converse diretamente com um atendente da plataforma. Veja abaixo como utilizar o bate-papo do aplicativo.
Como falar no chat do iFood
Passo 1: acesse o aplicativo do iFood e entre em “Perfil”, no menu no inferior da sua tela.
Passo 2: role a tela até a alternativa “Ajuda”.
Passo 3: localize o pedido e escolha qual das opções mais se encaixam no problema em relação a sua compra.
Passo 4: a mensagem selecionada abrirá um chat para que seja descrito qual o motivo do contato.
Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o iFood.