Publicidade

Como entrar em contato com o iFood

Por  • Editado por  Bruno Salutes  | 

Compartilhe:
Divulgação/iFood
Divulgação/iFood
Tudo sobre iFood

O iFood (Android | iOS | Web) disponibiliza um canal de comunicação para clientes por meio de seu próprio aplicativo para reclamações e problemas referentes a seus pedidos e formas de pagamento, quando os restaurantes não conseguem resolvê-lo.

O recurso conta com um chat que permite que o usuário converse diretamente com um atendente da plataforma. Veja abaixo como utilizar o bate-papo do aplicativo.

Como falar no chat do iFood

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Passo 1: acesse o aplicativo do iFood e entre em “Perfil”, no menu no inferior da sua tela.

Passo 2: role a tela até a alternativa “Ajuda”.

Passo 3: localize o pedido e escolha qual das opções mais se encaixam no problema em relação a sua compra.

Passo 4: a mensagem selecionada abrirá um chat para que seja descrito qual o motivo do contato.

Continua após a publicidade

Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o iFood.