Publicidade

Como definir o limite diário de transferência Pix no Nubank

Por  • Editado por  Bruno Salutes  | 

Compartilhe:
Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank

O Pix foi criado em novembro de 2020 para facilitar a experiência dos usuários em transações bancárias e, por ser um pagamento praticamente instantâneo e, na maioria dos casos, gratuita, passou a ser amplamente utilizado.

Pensando nisso, o Nubank lançou a função “Meu Limite Pix” em que você define quais são os limites diários de transferências nesta modalidade, a fim de trazer mais segurança e controle nas transações dos seus usuários. Se, em algum momento, desejar alterar o valor máximo, basta seguir os passos abaixo.

Como definir seu limite diário do Pix no Nubank

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Passo 1: abra o aplicativo do Nubank (Android | iOS) e clique no botão “Pix”.

Passo 2: em “Minha área Pix”, toque em “Meu Limite Pix”.

Passo 3: digite sua senha para prosseguir com a operação.

Passo 4: coloque o valor que deseja e clique em “Definir Limite”.

Continua após a publicidade

Passo 5: será necessário digitar novamente a senha.

Passo 6: se o limite for aprovado, você receberá uma mensagem imediatamente, conforme segue abaixo, dizendo que o limite foi ajustado. Mesmo que o valor do seu Pix seja alterado, qualquer transação que for considerada suspeita pelo Nubank será bloqueada. Clique em “Entendido”.

Continua após a publicidade

Pronto! Agora você já pode definir o seu limite diário de movimentações nas transações instatâneas do Pix no Nubank.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.