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Como cancelar a assinatura do Tidal pelo celular Android

Por| Editado por Bruno Salutes | 06 de Abril de 2021 às 10h10

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O Tidal (Android | iOS | Windows | Mac) é um serviço de streaming de música disponível apenas na modalidade paga, porém conhecido por oferecer produções com maior qualidade de som sem perdas (áudio lossless). Existem duas alternativas de plano: o Premium com músicas em alta qualidade (R$16,90/mês) e o Hifi, por R$33,80/mês, que habilita o recurso lossless. Além disso, se quiser testar, o Tidal conta com um período gratuito de 30 dias. Após o processo de cancelamento, o usuário tem a opção de continuar utilizando o streaming até o vencimento da próxima cobrança. O mesmo vale para quem está no período gratuito de testes. Confira abaixo como cancelar a assinatura do serviço.

Como cancelar sua assinatura do Tidal

Passo 1: abra o app do Tidal e entre em “Minha Coleção”.

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Passo 2: no menu que será aberto, clique em “Configurações”, no canto superior direito da tela.

Passo 3: aparecerá o seu perfil, clique em “Editar Perfil”.

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Passo 4: entre em “Gerar Susbcrição”.

Passo 5: você será redirecionado para o site do Tidal. Clique em “Assinatura”.

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Passo 6: será exibido o seu plano e, embaixo algumas opções; toque em “Cancelar minha assinatura”.

Passo 7: o aplicativo solicitará que seja confirmada a operação. Se desejar continuar, clique no botão “Sim, cancele minha assinatura”.

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Pronto! Agora você já sabe como cancelar sua assinatura no serviço de streaming de músicas Tidal.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.