Publicidade

ChatGPT agora sugere respostas, tem atalhos de teclado e mais 4 novidades

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Agosto de 2023 às 17h47

Link copiado!

Matheus Bertelli/Pexels
Matheus Bertelli/Pexels

As novidades divulgadas pela OpenAI na última semana chegaram ao ChatGPT. Ao todo, o chatbot de IA generativa recebeu seis novas funções, já disponíveis na versão para navegadores.

Novidades do ChatGPT

O pacote de atualizações inclui exemplos de prompt para iniciar uma conversa, sugestão de prompts para cada resposta do chat, recurso para ativar o GPT-4 como padrão (somente para assinantes do plano Plus), ajuste para manter a conta conectada por mais de duas semanas, atalhos de teclado compatibilidade para enviar múltiplos arquivos. A última opção, porém, só está disponível para quem usa o Code Interpretar Beta na versão Plus.

Continua após a publicidade

Atalhos podem agilizar o trabalho

Nos testes feitos pelo Canaltech, os atalhos para teclado foram uma das primeiras novidades no chatbot da Open IA. O comando Ctrl + / abre a lista completa de opções, com ações para apagar uma conversa e esconder a barra lateral, entre outros.

Você pode conferir a lista completa de atalhos para o ChatGPT e testá-los na ferramenta. A OpenAI não informou o se o lançamento é feito de forma gradual ou por regiões, portanto é recomendável esperar uns dias para receber todas as funções no navegador. Além disso, tenha em mente alguns desses recursos são restritos a assinantes do plano Plus.