Caiu aí também? iFood passa por instabilidade na noite desta sexta-feira (28)

Caiu aí também? iFood passa por instabilidade na noite desta sexta-feira (28)

Por Claudio Yuge | 28 de Maio de 2021 às 19h48
Divulgação/iFood

Se você tentou pedir comida pelo iFood na noite desta sexta-feira (28) e não conseguiu, saiba que não foi o único. A plataforma passa por instabilidades, com problemas no site e no app. Alguns usuários relatam falha geral e queda do serviço, além da perda de identificação da geolocalização para sugestões de estabelecimentos próximos.

Segundo o Down Detector, serviço que monitora o funcionamento de vários apps, o problema começou por volta das 19h, e, até o momento em que essa matéria estava sendo escrita, a companhia ainda não havia emitido um posicionamento em suas redes.

O problema atinge, principalmente, as capitais Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, mas várias outras cidades em todo o Brasil também parecem ser afetadas pela falha.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Reprodução/Down Detector

O Canaltech entrou em contato com a empresa para saber o que houve, e assim que eles responderem, atualizaremos esta matéria.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.