Burger King inaugura autoatendimento em lojas de São Paulo

Por Natalie Rosa | 06 de Abril de 2018 às 14h30
photo_camera Istoé

A rede de fast-food Burger King acaba de anunciar uma novidade para um atendimento mais ágil em seus restaurantes: o BK Express.

A tecnologia funciona com o pagamento antecipado do produto, fazendo com que o consumidor decida o que vai pedir e como pagar antes mesmo de chegar ao local, sem enfrentar filas. A novidade já vem sendo testada em tablets nos restaurantes de São Paulo e, de acordo com a empresa, os resultados são positivos.

Os pedidos agora podem ser feitos via dispositivos móveis e enviados para a cozinha assim que o consumidor chegar ao local, bastando escanear um QR Code em totens de autoatendimento com o aplicativo do Burger King.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Brasil é um dos primeiros países a testar a funcionalidade e o app já está disponível para Android e iOS.

As lojas que estão trabalhando com o autoatendimento são as da Avenina Paulista, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.