Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasileiro "hackeia" o Tinder para gerar mais matches e consegue uma namorada

Por| 12 de Junho de 2018 às 16h14

Link copiado!

Brasileiro "hackeia" o Tinder para gerar mais matches e consegue uma namorada
Brasileiro "hackeia" o Tinder para gerar mais matches e consegue uma namorada

Ficar deslizando o dedo para a direita e para a esquerda repetidas vezes enquanto dá ou não matches pelo Tinder é algo rotineiro na vida de muitas pessoas que buscam um "mozão" para chamar de seu. Mas certamente esse processo acaba sendo tedioso depois de um tempo, e foi por conta disso que Murillo Neri, estudante de economia de 24 anos, decidiu fazer um hack esperto.

"Ficar jogado no sofá depois do trabalho passando o dedo pro lado em busca de companhia era algo extremamente burocrático. Quando você é meio feio, você precisa deslizar pro lado umas cem vezes para achar um interesse mútuo", disse à VICE.

Então, quando Neri trabalhava com otimização de processos em um banco, ele era expert no manuseio de planilhas eletrônicas. Com essa expertise, o rapaz decidiu criar, no ano passado, um arquivo chamado “MATCHine_Gun.xlsm”: um sistema que interage com a interface do Tinder com o objetivo de apertar o coração verde um número de vezes determinado por uma variável específica.

Continua após a publicidade

Neri criou o programa usando a linguagem VBA, rodando-o a cada três segundos. Com isso, o jovem disse que conseguiu números empolgantes, tendo gerado 400 likes em apenas 20 minutos e, indo além 14.400 likes em 12 horas. Para isso, ele assinou uma conta premium do aplicativo.

Então, o estudante observou que alguns dias e horários permitiam mais combinações acertadas. Ele também notou que fotos temáticas geravam mais resultado, como, por exemplo, uma foto em que ele se fantasiou de Neymar. Ele também descobriu quais bairros de São Paulo geravam mais matches.

Depois de três meses rodando o código, acumulando 65 mil curtidas e 3.500 combinações, Neri enfim conheceu a usuária que se tornaria sua namorada. Com o relacionamento, o programa que Neri criou foi aposentado — segundo ele, claro.

Fonte: VICE