Boca a Boca | App remunera usuários por indicar produtos e empresas para amigos

Por Ramon de Souza | 02 de Março de 2018 às 09h15
photo_camera Boca a Boca

Que tal ganhar dinheiro ao indicar produtos e serviços para seus colegas no WhatsApp e redes sociais? Pois saiba que é exatamente essa a ideia do Boca a Boca, um aplicativo criado pelos mineiros Denis Miranda e Filipe Guedes. Atualmente com mais de 2 mil usuários e 70 empresas cadastradas, a plataforma pode ser considerada uma evolução dos clássicos programas de afiliados, que utilizavam links para rastrear as indicações.

Funciona assim: você se cadastra no programa, escolhe para qual empresa deseja “trabalhar” e começa a fazer a divulgação do jeito que quiser. Os indicados que efetivamente concluírem a compra do produto ou contratação do serviço são computados automaticamente no sistema e você é recompensado com uma quantia pré-determinada de dinheiro (geralmente, a premiação gira em torno de R$ 40).

A ideia do Boca a Boca surgiu de uma antiga necessidade do próprio Denis, que, trabalhando para um call center de vendas de TV por assinatura, criou um programa interno de indicações que recompensava os clientes por indicar novos assinantes. “O próximo passo foi validar a ideia com outras empresas que prontamente aderiram. Com mais instituições parceiras, convidei meu sócio Felipe Guedes, que desenvolveu o app”, explica.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Boca a Boca)

Para as companhias, usar o Boca a Boca custa apenas R$ 149 por ano, sendo que a bonificação pode ser configurada da forma que elas acharem melhor — um investimento irrisório e que pode trazer resultados interessantes. Caso tenha ficado interessado no aplicativo, saiba que ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Fonte: Boca a Boca

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.