Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bitrix24 | Software permite automatizar todos os processos de uma empresa

Por Redação | 28 de Março de 2024 às 09h40

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
DC Studio/Freepik
DC Studio/Freepik

O Bitrix24 é um software de gestão empresarial que reúne mais de 35 ferramentas para atender às diferentes necessidades das empresas, especialmente as de pequeno ou médio porte  As soluções incluem automação de processos de RH e CRM, gerenciamento de tarefas e projetos, além de contar com uma IA integrada para otimizar processos e gerar conteúdos automaticamente.

O programa é um produto de uma empresa norte-americana, mas totalmente adaptado para o mercado brasileiro — com suporte para o idioma português brasileiro e em conformidade com a LGPD.

Automação de processos com o Bitrix24 

O Bitrix24 elimina a necessidade de utilizar vários programas diferentes ou comprar módulos de ferramentas para gerenciar todas as operações de uma empresa. A solução tudo-em-um conta com aplicações para as diversas áreas de colaboração e gestão empresarial.

🛒 Conheça os processos de automação que você pode realizar com o Bitrix24 e experimente o software com a oferta de plano gratuito

Entre os recursos oferecidos pelo software estão:

Automação de CRM

Os modos de automação de CRM com o Bitrix24 permitem simplificar e otimizar as operações de vendas e relacionamento com o cliente. A ferramenta oferece automação de leads, gestão do pipeline de vendas, automação de tarefas, geração de relatórios automatizados, entre outras ações personalizáveis.

Automação de RH

O Bitrix24 conta com ferramentas para organizar processos do setor de recursos humanos. O programa possibilita otimizar ações de recrutamento e seleção, integração de novos funcionários, gestão de desempenho, avaliações de funcionários, gerenciamento de licenças e férias.

Automação de qualquer departamento

A capacidade do Bitrix24 de automatizar processos dentro de uma empresa não se limita apenas aos setores de vendas e RH. Fluxos de trabalho personalizados podem ser criados para auxiliar a gestão e a colaboração dentro de outros departamentos — como marketing, financeiro, atendimento ao cliente, comunicação interna, tarefas e projetos — e aumentar a eficiência operacional da companhia.

Automação de Processo Robótico (RPA)

A função de automação de processo robótico (RPA) do Bitrix24 permite automatizar tarefas repetitivas e baseadas em regras. Essa solução ajuda a reduzir erros humanos, aumentar a velocidade de execução de tarefas e liberar tempo para os funcionários se concentrarem em atividades de maior valor agregado.

Bitrix24 Pilot

O software de gestão empresarial possui ainda uma ferramenta de IA integrada, a Bitrix24 Pilot, capaz de gerar conteúdos, analisar dados em documentos e oferecer insights e recomendações para melhorar a eficiência operacional da empresa.

Vantagens de usar o Bitrix24

Ao utilizar um programa de colaboração e gestão empresarial completo como o Bitrix24, as empresas podem obter vários benefícios e resultados positivos para seus negócios, incluindo:

  • Melhorar a eficiência operacional;
  • Facilitar a colaboração entre membros da equipe;
  • Automatizar processos repetitivos;
  • Centralizar a gestão de projetos e tarefas;
  • Aprimorar o relacionamento com clientes (CRM);
  • Aumentar a satisfação dos clientes;
  • Otimizar o processo de vendas;
  • Oferecer ferramentas integradas para comunicação interna;
  • Fornecer insights valiosos por meio de relatórios e análises.

Bitrix24 com plano gratuito

Além de todos os benefícios do pacote de ferramentas e soluções oferecidas pelo Bitrix24, o software tem a vantagem de contar com plano gratuito — de caráter vitalício e sem limite no número de usuários — que atende às necessidades de pequenas e médias empresas.

Para grandes empresas (incluindo companhias com filiais) e clientes que necessitam de bastante espaço de armazenamento em nuvem, o software também conta com diversas opções de planos pagos adequados para cada necessidade.

🛒 Conheça gratuitamente todos os recursos do Bitrix24 para melhorar a eficiência dos negócios e aumentar as vendas