Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Banco Original oferece função de saque com QR Code

Por| 09 de Dezembro de 2019 às 19h30

Link copiado!

Banco Original oferece função de saque com QR Code
Banco Original oferece função de saque com QR Code

Nesta segunda-feira (9), o banco Original, cujo principal destaque é proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, passou a permitir que seus clientes realizem saque por meio do uso da tecnologia QR Code. Na prática, o consumidor pode usar todos os terminais do Banco24Horas para realizar a transação por meio da solução Saque Digital. A operação chega primeiro para alguns clientes, com direito a previsão de expansão ainda esse ano. Tecnologia desenvolvida pela TecBan pode ser utilizada nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, por meio do aplicativo do banco sem a necessidade de cartão físico

Para utilizar o recurso, o cliente Original precisa selecionar a opção "Sacar" na tela inicial do aplicativo do banco e escolher o valor do saque. No caixa eletrônico do Banco24Horas, selecionar "Saque Digital" e escolher a opção "QR Code". Depois disso, é preciso escanear o QR Code com o celular para realizar o saque. "O Banco Original busca sempre oferecer a melhor experiência para o cliente, além dos melhores produtos e serviços. O saque sem cartão por meio da tecnologia de QR Code cumpre exatamente o papel de trazer inovação, segurança e agilidade para nossos usuários", afirma Guilherme Oliveira, Head de Cartões e Meios de Pagamentos.

Por sua vez, Tiago Aguiar, head de novas plataformas da TecBan, afirma: "Estamos qualificando a experiência do usuário para os clientes das instituições financeiras que integram o Banco24Horas. O Saque Digital facilita o saque de dinheiro e abre caminho para novas funcionalidades que proporcionam ainda mais acesso da população aos serviços oferecidos nos caixas eletrônicos". O Banco24Horas está presente na vida de 135 milhões de brasileiros, por meio de 23 mil caixas eletrônicos instalados em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais parceiros, localizados em 760 cidades.