Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 apps para editar fotos de Natal e Ano Novo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Dezembro de 2023 às 11h00

Link copiado!

Nguyen Dang Hoang Nhu/Unsplash
Nguyen Dang Hoang Nhu/Unsplash

As festas de fim de ano são mais divertidas e memoráveis quando tem câmeras por perto, pois esses momentos são excelentes ocasiões para fazer fotos de Natal e de Ano Novo e ter os registros para recordação com a família e os entes queridos.

Mas para que os cliques fiquem ainda mais “mágicos” e com a cara das festividades, vale a pena usar aplicativos que contam com molduras, efeitos, elementos gráficos e outros itens para personalizar os seus registros.

5 editores de fotos de Natal e Ano Novo

Continua após a publicidade

Confira a seguir uma lista com cinco aplicativos perfeitos para personalizar seus registros de Natal e de Ano Novo e compartilhar as criações em suas redes sociais, mensageiros instantâneos ou onde você quiser.

1. PiP Camera

Você pode inserir molduras nas suas fotos de Natal e de Ano Novo usando o PiP Camera, que também permite baixar efeitos adicionais para deixar seus cliques ainda mais animados. Outra possibilidade dessa ferramenta é personalizar fotos tiradas na hora ou fazendo upload de um material da galera.

2. Natal Montagem de Fotos

É possível baixar combos temáticos completos com diversos efeitos e molduras no Natal Montagem de Fotos para aplicar em fotos de Natal e de Ano Novo — tanto em imagens da galeria quanto em registros feitos na hora. A ferramenta também oferece registros de celebridades para você personalizar, como Angelina Jolie e Katy Perry.

  • Disponível: iOS
Continua após a publicidade

3. Canva

O famoso editor de designs também é capaz de dar uma bela enfeitada em suas fotos de Natal e Ano Novo e sem cobrar nada por isso. Além disso, o Canva conta com as próprias ferramentas de edição caso você queira criar efeitos e montagens a partir do zero.

Continua após a publicidade

4. Fotor

Um dos diferenciais do Fotor é poder editar uma foto de Natal ou Ano Novo usando inteligência artificial. Basta fazer o upload da imagem e aguardar para que a plataforma aplique o efeito natalino. Você também pode usar modelos prontos que acompanham o aplicativo.

Continua após a publicidade

5. Instagram

Embora não seja um aplicativo especificamente voltado para edição de imagens, você pode usar as ferramentas de personalização do Reels e dos Stories para deixar suas fotos de Natal e Ano Novo no clima das datas festivas. É possível usar molduras e colocar filtros em fotos da sua galeria através da rede social, por exemplo. Depois disso é só fazer o download ou aproveitar a deixa para compartilhar perfil.

Continua após a publicidade

Agora que você sabe dessa dica no Instagram, é hora de pesquisar filtros na rede social até encontrar o efeito mais legal para celebrar as festas de fim de ano.