Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

19 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (04)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Mais uma semana estrelada por uma lista de apps temporariamente gratuitos para Android disponíveis na Play Store. Nesta terça-feira (4), a seleção está repleta de pacotes de ícones com pegadas variadas, softwares de monitoramento para ficar de olho no desempenho do celular e jogos para passar um tempo divertido na frente da telinha.

Como de costume, o Canaltech passou um pente fino na Play Store para achar opções bacanas. Hoje, são 19 sugestões distribuídas entre apps, pacotes de ícones e jogos — todos com valor zerado para que você melhore a experiência com o Android sem pôr a mão no bolso.

A lista está logo abaixo e lembre-se: toda oferta exposta aqui está disponível por tempo limitado, e pegá-la deixa o app na sua conta permanentemente. Entre parêntesis, você confere o preço oficial de cada app antes do desconto.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Conta para gente, curtiu a lista dessa semana? Os pacotes de ícones vieram com força dessa vez, se você gostou de algum dessa vez, compartilha com o Canaltech aí nos comentários e nas redes sociais.