Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

22 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (1°)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Junho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

É aplicativo gratuito que você quer? Então é aplicativo gratuito que você vai ter. Mais uma terça significa mais um dia com uma seleção de apps pagos temporariamente gratuitos no Canaltech. Novamente, aqui estão ferramentas para o cotidiano, pacotes de ícones para deixar o celular Android de cara nova e, como sempre, um punhado de jogos para conhecer e passar um tempinho.

Novamente, o CT varreu a Play Store em busca de ofertas bacanas de aplicativos úteis para o cotidiano, games de gêneros variados e pacotes de ícones para complementar a personalização da tela principal do smartphone. Hoje, a lista é composta por 22 aplicativos — a maioria deles, jogos.

Lembre-se: todas as ofertas são por tempo limitado, então é bom correr para aproveitar — entre parêntesis está o preço de tabela (sem desconto) de cada um dos apps.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Fala para a gente, gostou da lista do dia? Se você pudesse escolher só um, qual seria seu pedido? Comenta aí o que achou da seleção desta terça aí na seção de comentários abaixo ou fale com o Canaltech através das redes sociais.