Publicidade

5 apps de relacionamento para cristãos

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 12 de Fevereiro de 2024 às 08h30

Link copiado!

Ben White/Unsplash
Ben White/Unsplash

Se você estiver procurando uma pessoa para namorar com base em seus princípios religiosos, saiba que é possível baixar apps de relacionamento para cristãos. Essas alternativas ao Tinder e a outras plataformas de paquera são uma boa pedida por conta de sua segmentação — mostrando somente perfis que compactuam com sua fé e visão de mundo.  

5 aplicativos de paquera para cristãos

Veja a seguir cinco sugestões de apps de namoro voltados para o público cristão — desde o evangélico ao católico, além de outras vertentes da religião.

Continua após a publicidade

1. Divino Amor

O Divino Amor é um app de namoro para cristãos focado em ajudar as pessoas a conseguirem um relacionamento sério.

A plataforma é inspirada no Tinder e permite deslizar cards para os lados, enviar mensagens de texto e de conteúdo audiovisual, além de filtrar resultados por interesses. Você também pode usar o recurso de videochamada para fazer um date virtual.

Continua após a publicidade

2. Amor em Cristo

O Amor em Cristo oferece um modo exploração e permite descobrir pessoas perto de você. Os perfis podem ser preenchidos com bastante detalhes e ainda é possível saber quando alguém favoritou a sua conta. Além disso, o aplicativo de namoro cristão oferece filtros para tipos de religiões e até mesmo informar quantas vezes uma pessoa frequenta a igreja.

Continua após a publicidade

3. SALT

O SALT também é um aplicativo de paquera estilo Tinder e dispõe de um dos sistemas de verificação facial mais rigorosos do segmento.

Nele, é possível encontrar pessoas de diversas religiões próximas de você e, se rolar um “Match”, uma janela se abre para os perfis conversarem. Outros diferenciais da plataforma são descrever sua relação com a fé e a que igreja pertence.

Continua após a publicidade

4. Crosspaths

Quem deseja conhecer pessoas cristãs de outros lugares do mundo pode baixar o Crosspaths, embora o app de paquera cristão também mostre gente perto de você.

Continua após a publicidade

Além disso, a plataforma funciona no mesmo sistema de cards do Tinder e permite escrever uma “carta” para alguém, mesmo que essa pessoa não tenha combinado com o seu perfil.

5. Romance Cristão

Continua após a publicidade

Com nome sugestivo, o app Romance Cristão visa ajudar seus usuários a engatarem em um relacionamento sério. Esse aplicativo mostra pessoas próximas de você em um sistema de exploração e permite deslizar para os lados na hora de escolher alguém.

Outro destaque do Romance Cristão é poder enviar mensagens mesmo que o perfil não tenha sido combinado com o seu.

Continua após a publicidade

Você não precisa se limitar às sugestões da lista e pode conferir mais alternativas ao Tinder para conhecer sua alma gêmea ou somente fazer algumas novas amizades.