Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Pay oferecerá suporte a dois novos bancos no Brasil

Por| 04 de Julho de 2018 às 10h20

Link copiado!

iClub
iClub
Tudo sobre Apple

A Apple prossegue com os seus planos de expandir cada vez mais a área de atuação do Apple Pay, método de pagamento móvel da companhia, com a recente chegada da tecnologia na Polônia e na Noruega, bem como a ampliação do suporte a novos bancos em todo o mundo.

O serviço em questão foi lançado em solo nacional em 4 de abril, até então exclusivo para clientes do banco Itaú para os cartões de crédito das bandeiras MasterCard e Visa.

Como já havia sido comentado recentemente, tanto os clientes do Bradesco quanto os que possuem contas no Banco do Brasil também farão parte dos bancos que oferecerão suporte ao Apple Pay no Brasil. A novidade é que agora alguns clientes de ambos as fintechs já estão conseguindo cadastrar seus cartões Visa no Apple Pay, deixando pendente apenas a parte de verificação, conforme publicou o MacMagazine no Instagram:

Continua após a publicidade

As notícias envolvendo a possível inclusão do Bradesco na lista de bancos brasileiros com suporte ao Apple Pay foi avistada inicialmente no mês passado, quando um usuário detectou que os termos de adesão dos cartões Bradesco já se encontravam disponíveis no cadastro do Wallet do iOS.

Com isso, só resta saber quando o Apple Pay será disponibilizado de forma mais ampla para todos os usuários e se só serão aceitos os cartões Visa, ou se o suporte a outras bandeiras será adicionado até o lançamento definitivo do serviço para os clientes do Bradesco e do Banco do Brasil.

Fonte: 9To5MacMacMagazine