Publicidade

Apple One: empresa pode lançar pacote com assinatura de todos os seus serviços

Por| 10 de Setembro de 2020 às 22h40

Link copiado!

Thomas Kolnowski
Thomas Kolnowski
Tudo sobre Apple

A Apple possui uma série de serviços premium que podem ser contratados mediante o pagamento de uma mensalidade — podemos citar aqui o Music (plataforma de música similar ao Spotify), o TV+ (canal de streaming de vídeo com conteúdos originais) e até mesmo o Arcade (marketplace de jogos por assinatura). Gerenciar tantas contratações assim é algo difícil, logo, a companhia pode estar prestes a propor uma solução.

Tudo indica que a Maçã deseja criar um “bundle”, ou seja, um pacote contendo vários — ou todos — os seus serviços premium em uma só assinatura unificada. A novidade foi flagrada após uma análise minuciosa do código-fonte da nova compilação do app oficial do Apple Music para dispositivos Android.

O software faz diversas menções a algo chamado “Apple One”, que, concordemos, seria um ótimo nome para tal projeto. Os parâmetros confirmam que o Apple Music estaria incluso no pacote e que a assinatura do kit só poderia ser feita em um iPhone, um iPad, uma Apple TV ou um Mac.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que tudo isso é apenas uma especulação com base em parâmetros encontrados “escondidos” em um aplicativo, não existindo qualquer indício oficial da Apple de que esse serviço existirá. Porém, se o Apple One estiver mesmo nos planos da companhia, é provável que ele seja revelado no evento marcado para o dia 15 de setembro.

Fonte: 9to5Mac