Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple atualiza diversos de seus apps para a chegada do novo iPad Pro

Por| 07 de Novembro de 2018 às 21h50

Link copiado!

Apple atualiza diversos de seus apps para a chegada do novo iPad Pro
Apple atualiza diversos de seus apps para a chegada do novo iPad Pro
Tudo sobre Apple

Acompanhando a chegada dos novos iPads Pro às lojas internacionais, a Apple lançou nesta terça (7) atualizações para os aplicativos GarageBand, Pages, Numbers, iMovie e Keynote.

Enquanto a atualização para o Numbers e o Keynote fala apenas de melhorias de estabilidade e performance, para os outros aplicativos o update adiciona algumas funções interessantes.

A partir desta atualização, o Pages permitirá aos usuários, tanto da versão para iOS quanto da versão para o macOS, publicarem seus textos direto no Apple Books.

Enquanto isso, a atualização do iMovie permite o espelhamento de telas e adiciona a opção dos usuários do novo iPad Pro passarem o preview de vídeos em uma tela externa. Já a versão para macOS do aplicativo recebe uma mudança no modo de compartilhar os vídeos no Facebook, tirando a opção de publicar direto na rede social — e o usuário que queira publicar seus vídeos na plataforma de Zuckerberg agora precisa exportá-los em um formato compatível com o Facebook e depois publicá-los manualmente em seus perfis.

Continua após a publicidade

Já o GarageBand recebeu suporte para atalhos do Smart Keyboard dos novos iPads Pro e também de quaisquer outros teclados Bluetooth compatíveis. Também foram adicionados ao app um novo efeito de pedal de Wah/stompbox e a opção de Face Control para a Smart Guitar.

Fonte: MacStories