Publicidade

App permite usar dinheiro do vale transporte em Uber e recarga de celular

Por| 12 de Setembro de 2019 às 21h35

Link copiado!

App permite usar dinheiro do vale transporte em Uber e recarga de celular
App permite usar dinheiro do vale transporte em Uber e recarga de celular

Já quis usar o dinheiro que você recebe de vale transporte em apps de transporte, como Uber ou 99, e até em recarga de celular? É isso o que propõe o ABSMob, utilitário da Audaz Tecnologia, que chega ao mercado unindo conceitos de gamificação e cashback, em uma parceria entre as empresas e seus colaboradores.

Funciona assim: os grupos interessados passam por uma auditoria de dados da Audaz, como o gasto de cada empregado para ir ao trabalho e, em seguida, integra essa planilha ao ABSMob. Ao utilizá-lo, o funcionário informa qual meio usou para chegar ao serviço, o valor gasto, e recebe de volta uma porcentagem do que foi economizado.

Quem dá carona para os colegas também pode se beneficiar, com o uso dos trajetos sugeridos pelo próprio sistema. Toda vez que fizerem isso, também ganham créditos. Os montantes são inseridos em um cartão específico, que pode pagar outras formas de mobilidade, recarga de celular e combustível.

Continua após a publicidade

O ABSMob já passou pela fase inicial de testes e, atualmente, vem sendo usado por empresas como MRV Engenharia, Mezzani, Expresso Nepomuceno e Datamétrica. A meta da Audaz é chegar a 50 mil usuários até o final do ano.

Fonte: Press Release