Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App Microsoft Seu Telefone se prepara para ganhar duas funções do Android

Por| 08 de Junho de 2020 às 09h00

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft está desenvolvendo mais dois recursos bastante úteis para o Seu Telefone (Your Phone), app para Windows 10 que permite acessar aplicativos e gerenciar notificações do celular diretamente no computador. Em breve, será possível conversar com uma pessoa em uma janela separada do aplicativo e também extrair conteúdos em texto diretamente de imagens.

Segundo o site Windows Latest, os desenvolvedores vão poder testar o modo Picture-in-Picture (PiP), que permitirá abrir uma conversa em uma janela separada do app Seu Telefone. Isso deve dar mais liberdade ao usuário para mover a conversa para onde quiser e acessá-la com mais facilidade. Será possível adicionar emoji, GIFs e imagens, além de fazer chamadas com um único toque — veja na captura de tela abaixo a interface:

Continua após a publicidade

A segunda novidade é a possibilidade de copiar um conteúdo em texto de uma imagem. Esse recurso já existe no Android há algum tempo e, conforme descrito pelo site, basta clicar com o botão direito do mouse na imagem e selecionar a opção "Copiar texto da imagem".

Não há previsão de quando a Microsoft disponibilizará os novos recursos aos usuários finais, mas, como aponta o Windows Latest, eles chegarão ao Windows 10 Insiders nas próximas semanas.

Baixe o Seu Telefone no seu PC e celular

Continua após a publicidade

Download: Android | PC

Fonte: Windows Latest