App e site do Bradesco apresentam problemas de acesso nesta sexta-feira (6)

Por Felipe Junqueira | 06 de Novembro de 2020 às 14h56
Tudo sobre

Bradesco

Saiba tudo sobre Bradesco

Ver mais

O sistema do Bradesco vem apresentando problemas na tarde desta sexta-feira (6). Relatos de dificuldade de acesso tanto no site quanto no aplicativo chegaram a um nível alto no site DownDetector, que identifica falhas em sites e serviços de diversos tipos. A questão, aliás, parece atingir todo o território brasileiro.

Normalmente, as reclamações registradas no site, que tem foco em mostrar quantos usuários tiveram dificuldade para acessar um serviço, fica em menos de 10 a cada 15 minutos para o Bradesco. O aumento de relatos começou pouco antes das 12h (em Brasília), e por volta das 14h desta sexta foram mais de 700 reclamações.

App do Bradesco não acessa conta de correntistas (Captura de tela: Patrícia Gnipper/Canaltech)

Ao acessarmos a página, havia 43% de reclamações nas operações por celular, 29% no site e 26% no acesso à conta. A redação do Canaltech tentou acessar o aplicativo e não conseguiu, pois ele trava em um carregamento interminável. Como o problema já começa no acesso, é lógico assumir que os clientes não conseguem fazer nada no banco, desde transferências a pagamentos de contas.

Ferramenta DownDetector mostra registros de problemas no Bradesco (Imagem: Reprodução/DownDetector)

Entramos em contato com a empresa para questionar se o problema é conhecido e se o Bradesco já trabalha em uma solução. O banco disse não ter detectado nenhuma falha em seus sistemas.

"Os canais estão operando normalmente. Pode ter acontecido intermitência pontual. O Banco vai apurar", respondeu a assessoria de imprensa da empresa.

E você, está com problemas para acessar o Bradesco? Conta pra gente nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.