Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App brasileiro MeuVizinho.me ajuda a encontrar negócios próximos a você

Por| 29 de Junho de 2020 às 10h59

Link copiado!

MeuVizinho/reprodução
MeuVizinho/reprodução

Em meio à pandemia da COVID-19, muitos pequenos negócios e profissionais autônomos enfrentam dificuldades para continuar operando. Pensando nisso, o serviço MeuVizinho.me foi lançado para ajudar a encontrar pequenas empresas e outros profissionais na vizinhança. O serviço é gratuito e se descreve como “a primeira rede social de consumo local do Brasil”.

O MeuVizinho.me permite o cadastro de diversos tipos de serviços, como costura, limpeza, manutenção, preparação de alimentos ou produtos. As listagens são exibidas para os potenciais clientes nas redondezas com o uso do recurso de geolocalização no navegador.

Continua após a publicidade

Além de não cobrar taxas de cadastramento ou comissões tanto do profissional quanto do consumidor, o serviço tem a vantagem de reduzir deslocamentos e o risco de exposição ao vírus. Sem contar o fato de incentivar o consumo local, fortemente afetado pelas medidas de contenção da COVID-19.

“Neste momento difícil que estamos vivendo no Brasil, com a pandemia e o desemprego aumentando, fomentar o comércio local é uma saída positiva para todos”, declarou o fundador do MeuVizinho, Carlos Ávila.

Mais informações no site oficial.