Aplicativo oferece 30 dias grátis para crianças aprenderem inglês em casa

Por Redação | 27 de Março de 2020 às 17h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação
Divulgação

Devido às ações contra o avanço do novo coronavírus, empresas de todo o mundo estão oferecendo promoções e testes gratuitos de serviços para incentivar as pessoas a ficarem em casa e diminuir as chances de contágio da COVID-19. Uma dessas companhias é a Studycat Limited, que está oferecendo 30 dias para experimentar seu aplicativo que ensina inglês para crianças de 3 a 8 anos.

Mark Pemberton, co-fundador do Studycat, declarou que, durante este período de isolamento social, são necessárias atividades fáceis e produtivas para as crianças. Isso foi comprovado pela empresa em fevereiro, na China, país então epicentro da doença, quando permitiu o acesso gratuito do seu aplicativo. “Nos solidarizamos com as famílias afetadas pela epidemia do vírus. As escolas estão fechadas e nós pais, nos deparamos com um desafio de cuidar dos nossos filhos pequenos conforme esta situação se desenrola", comentou o executivo.

A ideia da Studycat é fazer com que as crianças pequenas possam usar este tempo para aprender coisas novas enquanto se divertem, direcionando suas mentes para algo construtivo. E nada melhor do que um aprender um novo idioma, certo?

Sobre o aplicativo

Segundo a empresa, as crianças entre 3 e 8 anos podem aprender de forma segura e conveniente a língua inglesa usando o aplicativo Studycat. Com ferramentas que estimulam a alfabetização e o pensamento crítico, os alunos poderão aproveitar o conteúdo educativo durante 30 dias de forma divertida e, claro, livre de custos.

A plataforma conta com uma variedade de jogos online, quebra-cabeças, canções e exercícios interativos incentivam a criatividade e a colaboração. Os alunos também podem encontrar mais atividades e passatempos em inglês no site da empresa, tudo com supervisão dos pais e responsáveis.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar gratuitamente aqui.

E aí, você tem crianças em casa? O que está fazendo para entreter os baixinhos?