Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 13h28

Link copiado!

Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira
Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira
Tudo sobre Bradesco

Os clientes do Bradesco que tentarem acessar suas contas ou realizar operações nesta sexta-feira (26) estão encontrando sérias dificuldades, no segundo dia de problemas para os usuários das soluções online do banco. Desde a madrugada, os correntistas são impedidos de acessar o aplicativo da instituição para checar o saldo, pagar contas e realizar transferências, entre outros serviços.

Em todos os casos, os clientes veem a mensagem de erro 603, que indicaria alguma indisponibilidade nos serviços do Bradesco, além de uma mensagem de erro indicando que o sistema do banco está indisponível. Pelo app, de acordo com os usuários, seria impossível realizar qualquer tipo de transação, enquanto o internet banking, pelo PC, apresenta intermitências e lentidões que também dificultam a realização de operações.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações do site DownDetector, os problemas de indisponibilidade começaram a aparecer em torno das 5h30 desta sexta, após centenas de relatos que, também, ocuparam a página do banco no serviço durante a tarde e noite de quinta (25). A falha seria nacional, mas no mapa da plataforma, as reclamações parecem mais concentradas nos estados do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.

Pelo Twitter, o Bradesco está informando aos usuários que sua área técnica já está trabalhando para resolver os problemas do aplicativo, que ainda não têm previsão para serem solucionados. Além disso, a instituição indica que outros canais de atendimento, como o internet banking ou o banco por telefone, seguem funcionando, de forma que as operações, temporariamente, devem ser efetuadas por estes meios.

Fonte: Tecnoblog, Bradesco (Twitter)