Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo de relacionamentos Poppin muda regras para gerar mais encontros reais

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 09h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mais da metade dos usuários de aplicativos de paquera buscam por algo sério, segundo pesquisa realizada pelo app de relacionamentos Poppin. Por isso, o aplicativo apresentou nesta semana uma novidade que muda a forma com que os perfis são apresentados dentro da plataforma. Em vez em pedir por um cadastro genérico com idade e localização, os usuários agora podem escolher atividades e locais que gostariam de frequentar caso tenham um match.

O CEO do Poppin, Guilherme Ebisui, diz acreditar que os tipos de lugar que as pessoas gostam de frequentar dizem muito sobre elas: “Apresentar informações mais específicas, ao invés de mostrar referências gerais como idade e localização, auxilia a começar uma conversa de uma maneira mais natural, além de facilitar a marcar encontros”.

Todos os usuários que se cadastram no aplicativo podem informar as atividades que gostariam de fazer em seus encontros, desde bares e restaurantes até cinemas.

Com a atualização, o Poppin, criado em 2016, espera que a conversão de matches em encontros seja 50% maior em relação aos aplicativos concorrentes.