Aplicativo de carteira digital iti começa a ser disponibilizado para Android

Aplicativo de carteira digital iti começa a ser disponibilizado para Android

Por Natalie Rosa | 04 de Julho de 2019 às 08h22
Reprodução: iti

A plataforma de carteira digital do Itaú Unibanco, o iti, já pode começar a ser utilizado por alguns usuários do Android. A versão de testes está sendo disponibilizada para pessoas que demonstraram interesse em testar a novidade, e ações como transferências, recebimentos, pagamento por QR Code e cadastro de cartões de qualquer instituição já podem ser feitas.

Nos próximos meses, o serviço deve ser estendido para o restante dos usuários, trazendo ainda funções de pagamentos na rede de parceiros do iti. Com a coleta de depoimentos de pessoas que já começaram a utilizar o serviço, a empresa vai se preparar para o lançamento oficial.

"Precisamos ouvir o cliente e entender suas necessidades para garantir uma experiência de uso simples e intuitiva. Esta fase beta servirá justamente para isso", conta a diretora do iti, Livia Chanes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Quem tiver interesse em participar dos próximos testes do iti ainda podem se cadastrar no site oficial.

Imagem: Reprodução/iti

Com o iti, você adiciona dinheiro em sua conta ou utiliza cartões já existentes para fazer pagamentos e transferências, além de gerar boletos para depósito. Comerciantes parceiros do iti também poderão receber pagamentos sem utilizar a maquininha.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.