Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo de carteira digital iti começa a ser disponibilizado para Android

Por| 04 de Julho de 2019 às 08h22

Link copiado!

Reprodução: iti
Reprodução: iti

A plataforma de carteira digital do Itaú Unibanco, o iti, já pode começar a ser utilizado por alguns usuários do Android. A versão de testes está sendo disponibilizada para pessoas que demonstraram interesse em testar a novidade, e ações como transferências, recebimentos, pagamento por QR Code e cadastro de cartões de qualquer instituição já podem ser feitas.

Nos próximos meses, o serviço deve ser estendido para o restante dos usuários, trazendo ainda funções de pagamentos na rede de parceiros do iti. Com a coleta de depoimentos de pessoas que já começaram a utilizar o serviço, a empresa vai se preparar para o lançamento oficial.

"Precisamos ouvir o cliente e entender suas necessidades para garantir uma experiência de uso simples e intuitiva. Esta fase beta servirá justamente para isso", conta a diretora do iti, Livia Chanes.

Quem tiver interesse em participar dos próximos testes do iti ainda podem se cadastrar no site oficial.

Continua após a publicidade

Com o iti, você adiciona dinheiro em sua conta ou utiliza cartões já existentes para fazer pagamentos e transferências, além de gerar boletos para depósito. Comerciantes parceiros do iti também poderão receber pagamentos sem utilizar a maquininha.