Adobe Reader está, agora, disponível para aparelhos com Windows Phone 8

Por Redação | 04 de Junho de 2013 às 10h39
TUDO SOBRE

Adobe

Acessar e visualizar documentos em PDF é de grande serventia para muitos profissionais, principalmente quando estão em movimento e precisam checar alguma coisa na tela dos seus smartphones e tablets. E nesta segunda-feira (3), a Adobe lançou o Reader para a nova versão do sistema móvel da Microsoft, o Windows Phone 8. O Adobe Reader antes era disponível apenas na versão 7.5 do SO.

"Com o Adobe Reader gratuito você pode abrir e ler uma grande variedade de documentos em PDF, inclusive os que são protegidos por senhas. Ferramentas internas permitem que os usuários copiem e colem, pesquisem por palavras específicas em um determinado texto e apliquem zoom na página", afirma a Microsoft em seu blog oficial. "Navegação rápida por documentos e opção de leitura página por página ou no modo de rolagem contínua, hiperlinks e marcadores também são suportados nesta versão, permitindo que você pule diretamente para uma página na Web ou para uma seção específica de um PDF".

Adobe Reader Windows Phone 8

Foto: Divulgação

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Adobe Reader para Windows Phone 8 já está disponível para download gratuito na página oficial do Windows Phone.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.