Publicidade

99 amplia formas de pagamento e agora cobre 99% dos usuários de cartão

Por| 21 de Junho de 2018 às 12h26

Link copiado!

99 amplia formas de pagamento e agora cobre 99% dos usuários de cartão
99 amplia formas de pagamento e agora cobre 99% dos usuários de cartão

A 99, startup de mobilidade urbana adquirida pela gigante chinesa Didi Chuxing, anunciou nesta quinta-feira (21) que seu serviço foi ampliado com novas formas de pagamento.

A partir de agora, as bandeiras de cartões de crédito American Express, Elo e Hiper também passam a serem aceitas em cobranças pelas corridas, juntando-se à Visa e à MasterCard, que já estavam disponíveis anteriormente. Com a ampliação das formas de pagamento, a 99 passa a cobrir 99% dos usuários de cartão de crédito do Brasil.

“A ampliação dos meios de pagamento faz parte de um processo intenso de desenvolvimento tecnológico que busca aumentar a segurança nas corridas e trazer mais comodidade ao usuário”, disse Douglas Storf, diretor de novos negócios e serviços financeiros.

Para desfrutar das novas formas de pagamento, o cliente só precisa registrar o seu cartão de crédito no aplicativo com uma das bandeiras aceitas pelo serviço. Assim que for necessário solicitar um táxi ou carro particular da 99 Pop, basta selecionar um dos métodos de pagamento cadastrados.

Continua após a publicidade
“Com essas opções, novos passageiros chegam à plataforma. Isso é bom para quem possui esses cartões e também para os motoristas, pois aumenta o número de viagens e a oportunidade de eles aumentarem seus ganhos”, explica Storf.