Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 aplicativos para você mudar a sua voz e se divertir

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 13 de Junho de 2018 às 20h50

Link copiado!

10 aplicativos para você mudar a sua voz e se divertir
10 aplicativos para você mudar a sua voz e se divertir

Já quis descobrir como ficaria a sua voz de outras maneiras? Pois existem diversos aplicativos capazes de alterar a voz, deixando-a mais aguda, mais grave, com tom robótico e até mesmo com um ar extraterrestre. Seja para se divertir sozinho ou trollar os amigos, vale a pena conhecer alguns dos melhores apps que oferecem esta função.

Muda Voz com Efeitos

O app já foi baixado mais de 50 milhões de vezes na Play Store, sendo um dos aplicativos para mudar a voz mais populares entre os usuários de dispositivos Android. Na plataforma, é possível gravar a voz, aplicar os efeitos e compartilhar com os amigos diretamente no WhatsApp. Entre os filtros de voz disponíveis no aplicativo, estão robô, extraterrestre, esquilo, criança, bêbado e monstro.

Download: Android

Continua após a publicidade

Voice Changer Plus

O Voice Changer Plus permite que o usuário mude sua voz a partir de dezenas de filtros divertidos e efeitos sonoros. Além de filtros como voz mais grave, mais aguda, mais rápida, coro, mosquito, guitarra, etc, o aplicativo também é capaz de reproduzir as gravações de trás para frente.

Download: iOS

Continua após a publicidade

Voice Changer

Outra opção interessante entre apps capazes de alterar a sua voz é o Voice Changer para Android. O aplicativo aplica efeitos na voz, permitindo que os áudios sejam compartilhados por Bluetooth ou nas redes sociais. A plataforma conta com efeito de robô, esquila, criança, idoso, estrangeiro, subaquático, extraterrestre, rouco, entre outros.

Download: Android

Continua após a publicidade

Voz do Narrador

Bastante popular entre os usuários, o Voz do Narrador é, sem dúvidas, um dos melhores apps para mudar sua voz. Com interface simples, a ferramenta traz vozes famosas, como dos ex-presidentes dos Estados Unidos, Obama e Bush. Além de contar com mais de 200 vozes em diversos idiomas, o aplicativo possui um criador de efeitos, que permite que o usuário faça seus próprios filtros.

Download: Android | iOS

Celebrity Voice Changer

Continua após a publicidade

Se você já quis trocar a sua voz com a de alguma celebridade, o Celebrity Voice Changer pode trazer boa diversão. O app permite que o usuário altere a sua voz com a de personagens e pessoas famosas, como Donald Trump e Darth Vader — mas somente falando em inglês. Para utilizar o aplicativo é necessário estar conectado com a internet.

Download: Android | iOS

A Voz da Zueira

Continua após a publicidade

A Voz da Zueira é capaz não só de alterar a voz, mas também de gerar áudios a partir de textos. O aplicativo conta com diversas vozes em vários idiomas, que podem ser utilizadas para falar os textos escritos pelo usuário sem limite de caracteres. Além disso, a ferramenta permite que o usuário personalize o tom, o timbre e a velocidade da leitura.

Download: Android

Crazy Helium Snap Video Booth

Continua após a publicidade

O Crazy Helium Snap Video Booth conta com mais de 30 efeitos para que o usuário se divirta alterando sua voz. Entre os filtros estão, claro, a voz de gás hélio, robô, esquilo e rato. Além disso, a ferramenta oferece filtros para selfies e vídeos, permitindo que o usuário adicione sons a diferentes mídias salvas no dispositivo.

Download: Android | iOS

Voice Changer - Funny Prank & Spoof Phone Calls

Continua após a publicidade

Para quem quer zoar os amigos, o Voice Changer - Funny Prank & Spoof Phone Calls pode ser uma boa pedida. O aplicativo permite que o usuário faça ligações com sua voz alterada, incluindo efeitos de robô, palhaço, esquilo, poltergeist, entre outros.

Download: iOS

E aí, já usou algum desses aplicativos para mudar a sua voz? Qual é o seu favorito? Conte para a gente nos comentários!