WhatsApp: usuários Android agora podem fixar conversas no topo da lista

Por Redação | 18 de Maio de 2017 às 14h08

O aplicativo de mensagens mais popular do momento liberou uma novidade bacana para os usuários de dispositivos Android: a partir de agora, será possível fixar até três conversas no topo da lista de mensagens.

O recurso pode ser usado tanto para conversas com pessoas, quanto com grupos. O bacana é que, quem conversa com muitas pessoas todos os dias, poderá deixar lá no topo as conversas mais importantes, para não precisar ficar rolando a tela até encontrar aquela sessão desejada.

Para fixar a conversa, basta tocar com o dedo em cima dela na lista de mensagens para que apareça o ícone representado por um pino, conforme mostramos na imagem abaixo.

Feito isso, aquela conversa estará em destaque até que você decida que não deseja mais ter aquele chat no topo de sua lista:

Por enquanto, ainda não há previsão de quando a novidade chegará aos usuários de outros sistemas operacionais móveis — o que deve acontecer em breve. Já quem usa Android, já pode atualizar seu aplicativo. A versão mais recente do WhatsApp está disponível na Play Store.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.