Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários dos Pixel 3 e Pixel 3 XL recebem pacote de atualização "do futuro"

Por| 20 de Junho de 2019 às 18h30

Link copiado!

Google
Google

Não é novidade que a Google costuma disponibilizar pacotes de atualização regularmente para manter os dispositivos Android seguros e otimizados. Contudo, alguns proprietários de aparelhos Pixel acabaram recebendo um patch de segurança um tanto fora do comum, pois, apesar de estarmos na metade de junho, presenciaram o recebimento de um patch referente ao mês de julho.

Conforme o relatado por alguns usuários através do Reddit, os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL foram agraciados com uma atualização datada de 5 de julho, onde há o aviso de que ela seria exclusiva para os colaboradores internos — dando a entender que o “estagiário” da gigante das buscas parece ter cometido algum tipo de engano ao disparar o updatte para todos os donos dos flagships da empresa.

No caso, o build PQ3B.190705.003 pesa 79,8 MB e aparentemente inclui “correções de bugs críticos”, sem detalhar especificamente qual o conteúdo dessas correções nem o que seriam esses “bugs críticos”.

Continua após a publicidade

É interessante ressaltar que a Google é conhecida por, às vezes, enviar acidentalmente compilações internas para dispositivos comuns. Em 2016, por exemplo, um proprietário do Nexus 6P recebeu uma versão interna do Android 7.0 Nougat antes mesmo do lançamento oficial da atualização.

Apesar de ainda não sabermos exatamente o que essa atualização traz aos dispositivos, pelo menos temos a informação de que receberemos uma atualização que irá corrigir “bugs críticos” em julho.

Fonte: Android AuthorityDroid-Life