Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prints de suposta MIUI 14 vazam e antecipam o Android 13 da Xiaomi

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Julho de 2022 às 13h37

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Capturas de tela do que aparenta ser a MIUI 14 da Xiaomi foram divulgadas por portais de notícia chineses. Os prints divulgados antecipam renovações visuais em aplicativos nativos e melhorias importantes para o app Gallery que, nesta versão personalizada do Android 13, deve ser um alternativa ainda mais interessante para quem não gosta do Google Fotos.

As maiores mudanças estão no app Gallery da MIUI 14. O programa contará com reconhecimento óptico de caracteres (OCR) em moldes semelhantes ao Google Lens, capaz de identificar texto em fotos, e uma seção dedicada aos principais arquivos chamada “Memórias” que, na prática, será parecida com as Recordações do Google Fotos.

Continua após a publicidade

Por ser baseada no Android 13, espera-se que todos os recursos incluídos nele sejam herdados pela MIUI 14. Uma das funções aguardadas que devem estar presente nessa atualização é o Bluetooth LE, que incrementa as capacidades de transmissão de áudio entre dispositivos.

Ainda é só rumor

Tudo que foi divulgado está no campo dos rumores, então encare os prints com desconfiança. O Android 13 nem sequer foi lançado oficialmente, portanto a interface personalizada da Xiaomi também está em preparação e qualquer coisa pode mudar até a liberação definitiva.

O Android 13 não tem data de lançamento confirmada, portanto o mesmo dá para dizer quanto a MIUI 14. Por enquanto, nenhuma informação foi divulgada oficialmente pela Xiaomi, então resta aguardar por mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: 91 Arena