Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One UI 4.1 começa a chegar aos Galaxy A72 no Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Maio de 2022 às 16h26

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung começou a liberar a One UI 4.1 para o Galaxy A72 recentemente. Cerca de um mês após a distribuição da One UI 4 (versão base) com Android 12, a empresa avança em mais uma compilação com o modelo intermediário no Brasil.

A notícia surge de relatos de usuários compartilhados na Comunidade Samsung Members, fórum oficial da empresa, e de prints enviados ao Canaltech. A atualização para One UI 4.1 do Galaxy A72 é identificada como A725MUBU4BVC1, pesa cerca de 1,2 GB e é acompanhada pelo pacote de segurança referente a março de 2022.

Continua após a publicidade

Diferente do que foi a introdução da One UI 4.0, a One UI 4.1 não é um salto tão significativo em novidades, mas, sim, um conjunto de retoques e pequenas adições. Nos comentários da publicação original, outros consumidores ressaltam que o update minimizou a recorrência de bugs.

Uma das adições está na atualização do Samsung Wallet, agora compatível com documentação pessoal, incluindo Carteira de Identidade, Carteira de Motorista e passagens aéreas (em regiões selecionadas). Há também melhorias no software de câmera.

Atualize o seu Galaxy A72

Se a atualização ainda não chegou ao seu aparelho, vale conferir se há downloads pendentes indo em Configurações > Atualização de Software. O processo deve levar algumas horas, então reserve algum momento para fazer a instalação.