HTC vai atualizar 3 smartphones com o Android 9 Pie

Por Wagner Wakka | 13 de Maio de 2019 às 15h45
Tudo sobre

HTC

Saiba tudo sobre HTC

Ver mais

A HTC divulgou na última quinta-feira (10), os próximos aparelhos que devem passar a contar com Android 9 Pie. A empresa soltou um post no no Twitter com novas datas para os modelos U12+, U11 e U11+.

O primeiro a ganhar a versão mais recente do Android é o U11, que será atualizado no final de maio. Já em junho deste ano, dois outros modelos também vão receber o Android 9. O U12+ será em meados do próximo mês, enquanto o U11+ será no fim de junho.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A HTC é conhecida por atualizar aparelhos antigos, com mais de dois anos de lançamento. A linha U11, por exemplo, foi lançada em 2017, ganhando o Android 9 depois de tanto tempo.

Outro ponto curioso é que o aparelho mais recente da empresa não será atualizado. Em dezembro do ano passado, a HTC lançou o Exodus 1 Blockchain, que chegou ao mercado com Android 8.

A HTC ainda informou que a data de atualização pode variar de acordo com revendedores além da região em que o smartphone está. Contudo, apesar de atrasos, a companhia garante que a atualização chegará a todos os usuários que quiserem instalar o Android 9 em seus smartphones.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.