Google Play agora mostra histórico de modificações de reviews de apps

Por Wagner Wakka | 13 de Abril de 2018 às 07h20
TUDO SOBRE

Google

A Google Play passou a mostrar o histórico de modificações de reviews deixadas em aplicativos. Na última atualização, o app começou a apresentar a funcionalidade.

A proposta é interessante já que, como os apps estão muitas vezes em constante atualização, é possível que a opinião do usuário mude. Também é válido para alguns casos em que se percebe que o usuário vai adicionando novos elementos enquanto experimenta o app, o que ajuda a entender se vale a pena ou não baixá-lo.

Ao perceber que todas as modificações ficam expostas para o usuário, é possível que as pessoas passem a pensar duas vezes antes de fazer uma publicação sobre um determinado aplicativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Histórico fica aberto na aba ao lado dos comentários (Foto: Wagner Alves/Canaltech)

Para ver um histórico de edições, basta clicar nos três pontinhos ao lado direito do botão like e depois em “ver histórico de alterações”. Além disso, a plataforma indica data e hora em que as modificações foram feitas.

A funcionalidade está disponível apenas no aplicativo móvel e a versão online da loja não apresenta as informações de histórico.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.