Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pede o seu voto para escolher os melhores apps do ano na Play Store

Por| 12 de Novembro de 2018 às 12h45

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Google)
(Imagem: Divulgação/Google)
Tudo sobre Google

Como em todo fim de ano, diversas empresas e entidades abrem votação para “O Melhor [insira seu produto aqui] de 2018” e, convenhamos, não há porque a Google ser diferente. A gigante da internet começou a divulgar um link de votação para que usuários selecionem as melhores aplicações da Play Store em duas categorias: “App” e “Jogo” de 2018. O link leva à uma página mutante, adaptando as opções conforme a localização de quem o acessa (nos EUA, por exemplo, há ainda a terceira categoria “Filme”, ausente no Brasil).

Para que o voto do usuário seja computado adequadamente, é necessário que ele esteja logado em uma conta da Google. Após selecionar fazer suas escolhas, o usuário pode acompanhar a apuração da votação. Vale citar que esta votação é diferente daquela conduzida no começo do ano, quando a Google, especificamente, limitou o público aos editores da Play Store. De lá para cá, diversos lançamentos aconteceram na loja.

O link para o “Prêmio Voto Popular 2018” já está disponível para votação. Ah, sim: se o usuário mudar de ideia, não há problema algum em votar novamente pelo mesmo endereço.

Continua após a publicidade

Fonte: Prêmio Voto Popular 2018 (Google)