Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pausa a distribuição da nova versão beta do Android Q

Por| 11 de Julho de 2019 às 08h55

Link copiado!

Google pausa a distribuição da nova versão beta do Android Q
Google pausa a distribuição da nova versão beta do Android Q
Tudo sobre Google

Nesta quarta-feira (10) a Google liberou a atualização para a quinta versão do beta público do Android Q, mas pelo jeito não são todos os usuários que conseguirão istalar o beta do novo sistema operacional a tempo.

Horas depois de iniciar a distribuição do beta através de uma atualização do tipo OTA (Over The Air), a empresa decidiu parar a distribuição por tempo indeterminado.

Até o momento, a Google não ofereceu uma explicação detalhada para o porquê da pausa na distribuição do beta, mas uma atualização na postagem da empresa no Reddit que anunciava a liberação do novo beta cita o fato de alguns usuários estarem com problemas para instalar o novo Android, e que a empresa já está investigando uma solução para o caso.

Esse tipo de pausa na distribuição do beta não é uma novidade, e aconteceu a mesmo coisa no mês passado durante a liberação da quarta versão do beta do Android Q. Por enquanto ainda não há nenhuma previsão de quando o programa voltará a ser liberado mas, se o caso do mês passado servir de exemplo, deverá demorar ainda alguns dias até que tudo volte ao normal.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google