Publicidade

Estimativas apontam que beta 2 do Android Pie para Galaxy S9 começa em dezembro

Por| 27 de Novembro de 2018 às 22h20

Link copiado!

Estimativas apontam que beta 2 do Android Pie para Galaxy S9 começa em dezembro
Estimativas apontam que beta 2 do Android Pie para Galaxy S9 começa em dezembro
Tudo sobre Samsung

No começo deste mês, a Samsung anunciou que em novembro a empresa iniciaria a primeira fase de testes Beta do Android Pie para o Galaxy S9 e S9+. E ainda que vários usuários ao redor do mundo estejam ansiosos pelo anúncio da fase 2 do Beta, a verdade é que ninguém faz a menor ideia de quando ela será anunciada.

Enquanto a primeira fase do beta é exclusiva para os Estados Unidos, Coréia do Sul e Alemanha, a fase 2 permitirá também o acesso ao novo sistema operacional a usuários da China, Polônia, Espanha e França. Além disso, espera-se também que, junto com a fase 2 do beta, a Samsung também anuncie a primeira fase de testes do Pie para o Galaxy Note 9.

Por enquanto, a única informação que se tem sobre a chegada do Pie para os aparelhos da Samsung é de que a empresa pretende liberar a versão definitiva do Android Pie para o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 em janeiro de 2019, e que, na última atualização do sistema Android (a 8.0 Oreo), a Samsung aguardou o período de um mês entre a liberação da primeira e da segunda fase do beta.

Com base nessas informações, é possível especular que provavelmente a fase 2 do beta deverá ser liberada ainda em dezembro. Mas é apenas uma especulação, e não há nenhuma confirmação, ou até mesmo rumores, de que essa informação é acertada.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile