Atualização dos Galaxy S8 e S8+ para o Android Oreo é interrompida pela Samsung

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2018 às 11h27
TUDO SOBRE

Galaxy S8 Plus

A espera pela chegada do Android Oreo nos Galaxy S8 e S8+ foi relativamente longa, e parece que os donos dos flagships da sul-coreana terão de esperar um pouco mais para receber a atualização com a última versão do sistema operacional móvel.

Embora a disponibilização do update para o Android Oreo tenha sido iniciada recentemente, a companhia interrompeu o processo nesta quarta-feira (14) sem dar maiores explicações.

As razões para esse tipo de decisão certamente estão associadas a eventuais problemas de estabilidade ou bugs detectados logo após a liberação do download da versão 8.0 do Android.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É provável que a Samsung já esteja trabalhando em uma correção emergencial para retornar com a disponibilização do Oreo, ainda que esta não seja a melhor notícia para os usuários que já estavam aguardando ansiosamente por esta atualização há um bom tempo.

Fonte: PocketNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.