Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android Auto ganha novos recursos de mensagem e mídia com atualização

Por| 30 de Novembro de 2018 às 10h06

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Google

A Google lançou nesta semana uma atualização para o Android Auto, que ganhou novos recursos de mídia e mensagens. Agora, a plataforma conta com suporte a mensagens MMS e RCS (essencialmente, mensagens com imagens e mídias), além de exibir uma prévia do conteúdo das mensagens com o carro parado. Outra novidade é o suporte a mensagens em grupo. Todos estes recursos poderão ser ativados ou desligados por meio do menu de configurações.

Mais além, o Android Auto ganhou uma mudança de layout na disposição de capas de álbuns e artes conceituais de mídias e músicas, facilitando a pesquisa por algo que o usuário queira ouvir durante o trajeto. Finalmente, ainda no tocante à música, os comandos de voz serão aprimorados, permitindo que o app obedeça ao “OK, Google”, comumente utilizado nos smartphones, para reproduzir faixas durante a viagem.

A atualização já foi publicada e está chegando aos poucos para os usuários. Se você ainda não a recebeu, ela deverá chegar automaticamente nos próximos dias. O app Android Auto está disponível para download na Play Store.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena