Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android 11 Beta será lançado para todos no início de junho

Por| 06 de Maio de 2020 às 15h46

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O Google disponibilizou hoje a quarta versão prévia para desenvolvedores do Android 11 e aproveitou o ensejo para confirmar a chegada do beta público da próxima grande atualização de seus sistema mobile. A apresentação acontece em evento online no dia 3 de junho de 2020.

Em menos de um mês, a empresa realizará uma transmissão ao vivo para apresentar ao mundo o Android 11 Beta, aquecendo ainda mais os motores para a chegada da próxima versão estável do sistema operacional mais usado no mundo.

A Gigante das Buscas garante que seu evento estará repleto de atividades, com direito a anúncios de novidades e atualizações a respeito de “conectividade, controles, proteção, segurança, produtividade e acessibilidade”. Para completar a “festa”, logo após a apresentação do Android 11 Beta haverá uma sessão de perguntas e respostas com o vice-presidente para Android, Dave Burk, e com a diretora de gerenciamento de produto, Stephani Cuthbertson.

Continua após a publicidade

A empresa divulgou, ainda, um vídeo (acima) e atualizou a página oficial do Android 11 com as novidades relacionadas à atualização disponíveis até agora.

Android 11 Developer Preview 4

A quarta versão prévia para desenvolvedores do Android 11 chegou sem grandes novidades. Ela apresenta melhorias no funcionamento do 5G e em opções de segurança e privacidade, atualiza o Google Play System e melhor o desempenho das câmeras, basicamente. Ela já está disponível no site para desenvolvedores da Google e será distribuída automaticamente para quem usa alguma versão anterior do Android 11 DP.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, a sua utilização não é recomendada para usuários comuns, mas apenas para desenvolvedores.