Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fitbit lança nova pulseira com GPS e sensor de oxigenação do sangue

Por| 01 de Abril de 2020 às 12h05

Divulgação/Fitbit
Divulgação/Fitbit
Continua após a publicidade

A Fitbit atualizou sua linha de pulseiras inteligentes focadas em saúde. A empresa lançou nesta semana o Fitbit Charge 4, que traz as ferramentas de monitoramento corporal já típicas da série, mas com algumas novidades, como a adição de GPS.

O novo dispositivo conta com app para controle do Spotify, notificações, sensor de oxigenação do sangue e geolocalização. Com o GPS, o aparelho também armazena informações de uma atividade. Ou seja, não é preciso levar o smartphone, uma vez que todos os dados podem ser descarregados depois de voltar para casa e acompanhados em tempo real no dispositivo.

O aparelho em si é bem parecido com o Charge 3 e isso é intencional, já que compartilham o mesmo modelo de pulseiras. Assim, caso o usuário já tenha algumas pulseiras do Charge 3 e queira atualizar apenas o aparelho, por aproveitar os acessórios.

Junto ao novo modelo, a companhia também lançou um app chamado Active Zone Minutes, o qual organiza todos os dados registrados. Ele mostra batimentos cardíacos, tempo de atividade e registro de sono.

O Fitbit Charge 4 já está à venda por US$ 149, perto de R$ 770, nas cores violeta, azul e preto. Já o Charge 3 foi retirado de circulação.

Fonte: Fitbit