Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com elementos de MOBA e FPS, shooter brasileiro Trigger Run chega em breve

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 11h17

2axion
2axion
Continua após a publicidade

A desenvolvedora brasileira 2Axion anunciou nesta semana que seu game de tiro online e gratuito, Trigger Run, chegará ao Brasil em breve. Totalmente localizado para o português, o game entrou em sua reta final de desenvolvimento após ter passado por um intenso e longo período de testes e coleta de feedback no último ano - contando, inclusive, com uma marcante participação na Brasil Game Show. 

Desenvolvido por um time liderado pelo brasileiro Mario Silveira, CEO da 2Axion, o game tem como missão ser uma opção divertida e acessível não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral. Apresentando heróis versáteis e uma grande variedade de modos de jogo, o game promete entregar um desafio de bom nível, explorando a capacidade dos jogadores de sobreviver e cooperar.

"O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem e a 2Axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil", explicou Silveira.

Alguns dos personagens de Trigger Run/ Imagem: 2axion
Alguns dos personagens de Trigger Run/ Imagem: 2axion

Trigger Run ainda não possui data de lançamento, mas chega primeiramente ao Brasil e nos meses seguintes será lançado internacionalmente. Detalhes sobre o período de Closed Beta Test também serão revelados nas próximas semanas.