Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acessório peniano filma o ato sexual sob o ângulo de visão de seu genital

Por| 13 de Março de 2019 às 14h00

Acessório peniano filma o ato sexual sob o ângulo de visão de seu genital
Acessório peniano filma o ato sexual sob o ângulo de visão de seu genital
Continua após a publicidade

Não é novidade alguma que o mercado erótico pode ser um enorme impulsionador para novas tecnologias — a história da briga entre as fitas VHS e Betamax que o diga. E, claro, o nicho de brinquedos eróticos também está sempre de olho em novidades e tendências deste mundo conectado em que vivemos, e já existem diversos acessórios "modernosos" à venda nos sex shops mais "antenados" ao redor do mundo — até mesmo robôs sexuais assustadoramente parecidos com pessoas de verdade estão aí, e também é possível controlar brinquedos eróticos à distância por meio de aplicativos para administrar a quantidade de prazer que o parceiro ou a parceira está sentindo quando estiverem "brincando" sozinhos.

Voltando à história da corrida entre VHS e Betamax pelo gosto popular, muitos afirmam que a verdadeira responsável pela soberania do VHS no mercado geral foi a indústria pornográfica, mais especificamente a de vídeos com conteúdo impróprio para menores de 18 anos, que adotou esta mídia e, portanto, acabou a popularizando pelo fato de que muita, mas muita gente mesmo, não dispensa um videozinho "proibidão" para dar aquela relaxada — mesmo que escondido.

Mas estamos na era das redes sociais, das plataformas de fotos e vídeos e do enaltecimento do ego, com muita gente publicando na internet absolutamente tudo o que faz em seu dia a dia. E, bem, se a pessoa tem uma vida sexual bastante ativa, talvez também queira mostrar a seus seguidores que ser "transão" é legal. E para isso existe um novo acessório chamado Cock Cam — isso mesmo, "câmera de pinto".

Os criadores do produto explicam que sua paixão é "criar produtos sensuais revolucionários para intensificar sua vida sexual", dizendo também que a ideia com o lançamento do produto é que possamos "explorar nossas vidas sexuais e momentos íntimos". "Seja o diretor", diz a fabricante britânica Julz, mas, na verdade, você acaba sendo o diretor e o ator ao mesmo tempo.

Acessório peniano filma o ato sexual sob o ângulo de visão de seu genital

O Cock Cam eleva a ideia de um anel peniano a outra potência pois, além de servir como um anel peniano tradicional, é equipado com uma câmera para filmar todos os seus movimentos durante o "rala e rola" em ângulos que você nem imaginaria ver. De acordo com a fabricante, este é "o primeiro anel peniano do mundo com uma câmera", e com ele você pode filmar seus 5 minutos (ou mais, né) de fama como um ator pornô, guardando os vídeos no smartphone por meio de um aplicativo seguro fornecido pela própria empresa.

A câmera peniana ainda grava vídeos em visão noturna com infravermelho (imagine aqui um filme pornô com a visão do Predador — se este for um de seus fetiches, claro), mas se você quiser criar um vídeo com visão normal mesmo, pode gravar até 90 minutos em HD, ou fazer filmes em 1080p a 15 quadros por segundo.

Quanto ao medo de seu brinquedo sexual "diferentão" ser hackeado e suas filmagens íntimas serem expostas por aí sem sua autorização, bem, tudo o que está conectado à internet corre algum risco do tipo, ainda que a fabricante do Cock Cam garanta que seu app e seu dispositivo são equipamentos seguros nesse sentido. Eles explicam que "todas as imagens são armazenadas diretamente no seu dispositivo móvel, nunca no aplicativo, que é usado apenas para operar a câmera e visualizar as imagens; os dados não são guardados no app ou em qualquer armazenamento em nuvem". Contudo, vale lembrar que já vimos notícias por aí de que acessórios eróticos conectados foram invadidos, mesmo com as proteções garantidas pelas fabricantes — então, usar um brinquedo como o Cock Cam certamente adiciona uma dose a mais de adrenalina para quem se excita com situações de perigo.

Continua após a publicidade

O Cock Cam está à venda em seu site oficial e custa US$ 160 e, bem, antes de pegar seu cartão de crédito internacional para comprar o acessório que filmará todo o vai-e-vem, saiba que a câmera pode começar a se aquecer quando estiver funcionando por muito tempo seguido — então, talvez seja mais prudente fazer curtos clipes de vídeo para registrar apenas os melhores momentos de sua performance, com a transa "pegando fogo" apenas no sentido figurado, sem arriscar machucar o ator mais importante de sua produção amadora.

Se você ficou curioso, há um vídeo mostrando como o Cock Cam funciona, mas mesmo que as imagens não mostrem genitais de verdade, com o acessório sendo acomodado em um consolo de borracha, este é um site de família e não vamos incorporar o vídeo na notícia. De qualquer forma, você pode acessá-lo clicando aqui — por sua conta e risco, e fica aqui o aviso de NSFW caso você esteja lendo o Canaltech no ambiente de trabalho.

Fonte: Motherboard