Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder testa ferramenta de confirmação de leitura de mensagens privadas

Por| 01 de Junho de 2019 às 18h00

Tinder testa ferramenta de confirmação de leitura de mensagens privadas
Tinder testa ferramenta de confirmação de leitura de mensagens privadas
Tinder
Tudo sobre Tinder
Continua após a publicidade

O Tinder está cada vez mais ampliando as ofertas de como o usuários podem comprar produtos dentro da plataforma. A empresa anunciou agora o Super Boost, um produto que usuários do Tinder Gold ou Plus podem comprar para ter mais destaque dentro da plataforma. Contudo, o ponto mais interessante é que este serviço também oferece confirmação de leitura nas mensagens enviadas em privado.

“Desbloqueando a Confirmação de Leitura, todo usuários podem saber sobre quem ainda não leu aquele quebra-gelo, ou quem precisa ainda de mais tempo para pensar na resposta perfeita”, explica o comunicado oficial da empresa.

A plataforma também permite que você mantenha esta informação em segredo, apenas retirando a opção de confirmação de leitura nas configurações do app. Vale perceber que ambas pessoas precisam aceitar a opção de confirmação de leitura, sendo que esta opção vem ligada no app por padrão.

Super Boost

Tinder testa ferramenta de confirmação de leitura de mensagens privadas
Nova ferramenta expões usuário 100x mais na plataforma (Foto: Divulgação/Tinder)

A proposta deste novo produto é oferecer um momento em que o usuário vai ganhar mais destaque que os demais. A empresa promete até 100 vezes mais visibilidade dentro da plataforma.

Apenas assinantes de serviços Plus ou Gold podem usar a ferramenta que, ao que a empresa informa, é também cobrada à parte. Ainda, só é possível ganhar este destaque nos momentos de maior pico de acessos, que acontecem à noite.

A movimentação do Tinder pode ser uma corrida contra seus concorrentes que já oferecem a possibilidade, por exemplo, de confirmação de leitura para assinantes.

Continua após a publicidade

Até o momento, a companhia não informou o preço da novidade. Contudo, deve ser mais caro que o atual Boost, que permite 10 vezes mais visibilidade na plataforma. Ainda, os novidades estão sendo implementadas em caráter de testes “em alguns mercados selecionados”.

Fonte: Tinder