Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E o Telegram, que liberou 20 pacotes de stickers para o WhatsApp?

Por| 30 de Outubro de 2018 às 16h50

E o Telegram, que liberou 20 pacotes de stickers para o WhatsApp?
E o Telegram, que liberou 20 pacotes de stickers para o WhatsApp?
Telegram
Tudo sobre Telegram
Continua após a publicidade

A gente sabe que o Telegram e o WhatsApp são rivais do mundo das comunicações, mas quem foi que disse que um não pode liberar seus stickers para o outro? Hoje mesmo (30), o Telegram publicou 20 pacotes das figurinhas, que apesar de velhas conhecidas da plataforma, agora são novidade no WhatsApp, prontas para o uso no mensageiro queridinho dos brasileiros.

O total está repartido em dois apps disponíveis no Google Play: WhatsApp Stickers Telegram e WhatsApp Stickers Halloween. Se você for usuário de Android, já pode baixá-los gratuitamente e enfeitar suas conversas no WhatsApp agora mesmo. Para isso, seu WhatsApp deve estar atualizado e com a função de stickers ativada.

Após baixar e instalar ambos os aplicativos, basta clicar no sinal de + para adicionar os conjuntos de stickers que deseja usar no WhatsApp. Cada pack conta com aproximadamente 30 adesivos, ou seja: a caridade do Telegram parece ter chegado a cerca de 600 doações em stickers para o WhatsApp.

Que coisa, não?

Se você está mais interessado em saber por que raios o Telegram resolveu presentear os usuários do WhatsApp com alguns stickers do que propriamente usá-los nas suas conversas, eis o motivo: se, no WhatsApp, você abrir a lista de adesivos e rolar os itens até o final, vai se deparar com uma propaganda do Telegram em forma de botão de download, "para uma experiência superior" em suas conversas. Assim, os stickers se transformam em nada mais que iscas para atrair novos usuários do concorrente. Que sacada espertinha, não é mesmo?

Telegram: espertinho ou espertão? (Screenshot: Wagner Wakka/Canaltech)
Telegram: espertinho ou espertão? (Screenshot: Wagner Wakka/Canaltech)

Fonte: via Xatakandroid